Casa independente, Cabo Frio - Jardim excelsior, venda.

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 3 suítes)
6 banh.
3 Vagas descobertas
Ref. 5499

Casa independente, Cabo Frio - Jardim excelsior, venda.

Seja bem-vindo ao seu refúgio de luxo no prestigiado Jardim Excelsior, em Cabo Frio. Esta casa duplex de tirar o fôlego oferece uma experiência de vida incomparável, onde o requinte e o conforto se encontram em perfeita harmonia.

Ao adentrar este oásis de 240m² de área construída, você é recebido por um majestoso varandão, um verdadeiro convite à serenidade, onde uma área zen convida a contemplação e relaxamento. A sala ampla em dois ambientes é um convite ao convívio e à celebração, enquanto a suíte principal, adornada por móveis planejados, oferece o aconchego e privacidade que você merece.

A cozinha, meticulosamente planejada, é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária, enquanto a área de serviço oferece praticidade e eficiência para o seu dia a dia.

No segundo pavimento, um elegante hall de circulação conduz a três quartos, sendo duas suítes, cada uma habilmente equipada com móveis planejados para o máximo conforto e sofisticação. Um lavabo complementa este espaço, atendendo às necessidades de seus convidados com elegância e estilo.

A área externa desta residência é verdadeiramente um paraíso particular, onde uma piscina convida ao lazer e à diversão, um jardim exuberante enaltece a beleza natural, e uma área gourmet é o cenário perfeito para momentos inesquecíveis entre amigos e familiares. A sauna é o refúgio ideal para relaxar e renovar as energias após um longo dia.

Com espaço para até três carros, esta propriedade oferece a comodidade e praticidade que você precisa.

Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais desejados de Cabo Frio. Esta casa é mais do que uma residência, é um estilo de vida. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o luxo e a exclusividade que aguardam por você neste verdadeiro paraíso.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cabo Frio - RJ
Região
Região dos lagos
Bairro
Jardim Excelsior
Metragem
360
Área privativa
240 m²
Estuda permuta
Sim


Mapa