Casa, Cabo Frio - Novo Portinho, venda.

Venda
R$ 1.200.000,00
IPTU
R$ 1.250,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
4 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 5469

Casa, Cabo Frio - Novo Portinho, venda.

Residência Exclusiva no Novo Portinho, Cabo Frio

Esta deslumbrante residência de luxo, localizada no prestigiado bairro do Novo Portinho em Cabo Frio, oferece uma experiência de vida inigualável. Com uma área total de 205 m² de terreno e 180 m² de área construída, esta propriedade reflete o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto.

Características Principais:

·        3 Quartos, 1 Suíte: Todos os quartos apresentam design sofisticado e possuem móveis planejados de alta qualidade, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional.

·        Escritório: Um espaço dedicado para trabalhar com tranquilidade, ideal para aqueles que buscam praticidade no dia a dia.

·        Sala Ampla: O ambiente de estar é generoso em espaço, criando uma atmosfera convidativa para momentos de convívio e entretenimento.

·        Cozinha Planejada: Equipada com os mais modernos eletrodomésticos e móveis planejados, a cozinha é um convite à culinária gourmet.

·        Área Gourmet Integrada: Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares na área gourmet, que se integra harmoniosamente a um belo jardim, proporcionando uma conexão perfeita entre o interior e o exterior.

Esta residência é uma expressão de luxo e requinte, oferecendo não apenas uma moradia, mas um estilo de vida exclusivo. Agende uma visita para vivenciar pessoalmente a elegância e o conforto que esta propriedade única proporciona

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cabo Frio - RJ
Região
Região dos lagos
Bairro
Novo Portinho
Metragem
205
Área privativa
180 m²


Mapa