Casa Duplex - Independente - Novo Portinho

Venda
R$ 920.000,00
IPTU
R$ 1.200,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
4 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 5454

Casa Duplex - Independente - Novo Portinho

Imagine-se morando em um espaço amplo e aconchegante, com 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, perfeitas para proporcionar privacidade e conforto a você e sua família. Além disso, a casa conta com 1 sala espaçosa, ideal para receber amigos e familiares em momentos de descontração e lazer.

A propriedade também possui 4 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os membros da família. E se você tem dois carros, não se preocupe! A casa oferece 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e tranquilidade para você estacionar seus veículos.

Com uma área total de 300,00 m2, você terá espaço de sobra para criar e personalizar cada cômodo de acordo com o seu gosto e estilo de vida. Além disso, a casa conta com uma ótima localização, em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade.

O imóvel oferece ainda uma série de benefícios extras, como uma agradável área de lazer, perfeita para momentos de descontração e diversão em família. E se você gosta de aproveitar o ar livre, a casa conta ainda com um belo jardim, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com todos os detalhes dessa incrível casa e comece a construir lindas memórias ao lado da sua família. Estamos ansiosos para te acompanhar nessa jornada e ajudar você a encontrar o lar perfeito!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cabo Frio - RJ
Região
Região dos lagos
Bairro
Novo Portinho
Metragem
150
Área privativa
140 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de estar
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Varanda
Armário de cozinha

Mapa