Casa, Búzios, Bosque, venda.

Venda
R$ 1.490.000,00
IPTU
R$ 770,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
4 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 5431

Casa, Búzios, Bosque, venda.

Residência de Luxo a Minutos da Praia de Geribá em Búzios, RJ

Seja bem-vindo ao seu novo refúgio de luxo em Búzios, a apenas 6 minutos da deslumbrante praia de Geribá. Esta magnífica residência de 4 quartos, sendo 2 suítes, oferece o epítome de conforto e sofisticação.

Principais características:

·        Elegância em Cada Detalhe: O piso em porcelanato confere uma estética contemporânea e de fácil manutenção, enquanto as bancadas em granito garantem um toque de requinte à cozinha e aos banheiros.

·        Espaço e Conforto: Com quatro quartos bem distribuídos, esta casa é ideal para a vida em família. As suítes privativas oferecem o máximo de conforto, enquanto os espaços comuns foram personalizados para acomodação, momentos de convívio e descontração.

Lazer Excepcional:

·        Piscina Privativa: Mergulhe na serenidade da sua própria piscina, cercada por um ambiente paisagístico que convida à tranquilidade.

·        Churrasqueira: Celebre momentos especiais com amigos e familiares em sua área de churrasqueira, um espaço perfeito para confraternizações inesquecíveis.

·        Quintal Encantador: O amplo quintal é um convite ao relaxamento ao ar livre, onde você pode desfrutar da brisa suave de Búzios em total privacidade.

Localização Privilegiada: A proximidade com a Praia de Geribá garante acesso rápido a uma das mais belas praias da região, permitindo que você desfrute do mar cristalino e das areias douradas sempre que desejar.

Conquiste o Estilo de Vida que Você Merece: Esta casa de alto padrão representa o ápice do luxo em Búzios, proporcionando uma vida serena em meio à beleza natural deslumbrante. Agende uma visita e descubra seu novo lar.

*Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Búzios - RJ
Região
região dos lagos
Ponto de referência
passando o hospital de búzios 1º direita
Metragem
360
Área privativa
190 m²
Aceita financiamento
Sim


Mapa