Casa em condomínio, Cabo Frio - Guriri, venda.

Venda
R$ 1.440.000,00
Condomínio
R$ 544,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 5429

Casa em condomínio, Cabo Frio - Guriri, venda.

Deslumbre-se com a Elegância e Conforto desta Residência de Alto Padrão em Alphaville Cabo Frio, RJ

Seja bem-vindo ao luxo e sofisticação desta esplêndida casa, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer um ambiente único e exclusivo.

Térreo:

Ao adentrar, você será recebido por uma sala de TV deslumbrante, revestida em piso porcelanato, com decoração moderna em gesso e pé direito duplo, criando uma sensação de amplitude e requinte. A porta com fechadura digital adiciona uma pitada de tecnologia ao seu dia a dia.

A cozinha, em conceito aberto, é um convite à culinária gourmet, destacando-se pelo piso em porcelanato e uma ilha espetacular, equipada com cooktop. Este espaço se tornará o coração da casa, perfeito para entretenimento e reuniões familiares.

A escada, uma verdadeira obra de arte em porcelanato, com guarda corpo em vidro, conduz ao segundo andar com elegância e estilo.

A suíte no térreo é um oásis de conforto, com piso em porcelanato, banheiro deslumbrante com pia esculpida, revestimento em porcelanato, box com folha fixa, metais em preto, chuveiro moderno e nichos em porcelanato.

A garagem, com espaço para dois carros cobertos e dois descobertos, inclui uma estação de carregamento veicular elétrico, refletindo o compromisso com a sustentabilidade.

A automação da cisterna de 10 mil litros e a caixa d’água de 2000 litros garantem o abastecimento eficiente, enquanto o paisagismo proporciona um ambiente harmonioso e acolhedor.

2º Andar (Casa Principal):

O segundo andar abriga três suítes, todas revestidas em piso porcelanato e com banheiros deslumbrantes. Pias esculpidas, revestimento em porcelanato, box com folha fixa, metais em preto, chuveiros modernos e nichos em porcelanato elevam o padrão de cada suíte.

A suíte máster, além do espaço closet, oferece um banheiro luxuoso com pia esculpida dupla, banheira, e todos os elementos de um spa particular.

Área Gourmet:

A área externa é um convite ao lazer e entretenimento. A piscina com deck, chuveirão e a bancada molhada e seca em granito São Gabriel proporcionam momentos inesquecíveis.

A churrasqueira, o lavabo em porcelanato, o espaço TV, a lavanderia e o espaço fogo no chão completam essa área, tornando-a perfeita para celebrar a vida com amigos e familiares.

Esta é a oportunidade de vivenciar o estilo de vida exclusivo que Alphaville Cabo Frio tem a oferecer. Agende sua visita e permita-se viver no auge do luxo e conforto.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Cabo Frio - RJ
Região
Região dos lagos
Bairro
Guriri
Metragem
378
Área privativa
210 m²
Aceita financiamento
Sim


Condomínio
Alphaville

Ref. 1339
Estágio
Pronto para morar


Mapa