Casa duplex, Cabo Frio - Novo Portinho, venda.

Venda
R$ 3.000.000,00
IPTU
R$ 1.800,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
6 banh.
5 vagas
(sendo 3 cobertas)
Ref. 5425

Casa duplex, Cabo Frio - Novo Portinho, venda.

Residência de Luxo no Novo Portinho, Cabo Frio - Oportunidade Única!


Magnífica Casa de Alto Padrão em Terreno Amplo


Descubra o luxo e o conforto redefinidos nesta residência deslumbrante no prestigiado bairro Novo Portinho, em Cabo Frio. Esta propriedade exclusiva, construída em um generoso terreno de 450m², oferece uma área útil espaçosa de 300m², proporcionando um estilo de vida requintado e espaços generosos para você e sua família desfrutarem.


4 Suítes Exclusivas, 2 Suítes Master com Closet e Varanda


privacidade e luxo em quatro suítes projetadas. Entre elas, duas suítes master destacam-se com amplos closets e varandas privativas, criando um retiro pessoal perfeito para relaxar e recarregar.


Área de Lazer Completa para Momentos Memoráveis


A diversão e o entretenimento são garantidos numa área de lazer excepcional desta propriedade. Mergulhe na piscina refrescante nos dias protegidos, relaxe na sauna para aliviar o esforço ou aproveite momentos deliciosos de churrasco na área dedicada, tudo isso enquanto o quintal espaçoso oferece espaço para jogos e atividades ao ar livre.


Localização Privilegiada e Cobiçada


Localizada no Novo Portinho, uma área conhecida pela sua prestígio e conveniência, esta propriedade oferece fácil acesso a comodidades, praias deslumbrantes e pontos de interesse locais. Aproveite a tranquilidade de um bairro residencial enquanto permanece próximo ao coração da ação.


Esta é uma oportunidade rara de adquirir uma residência de alto padrão que combina design sofisticado, funcionalidade e luxo em uma das localizações mais desejadas de Cabo Frio. Não perca a chance de fazer esta casa ou seu novo lar.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cabo Frio - RJ
Região
Região dos lagos
Bairro
Novo Portinho
Metragem
450
Área privativa
370 m²


Mapa