Casa Independente, São Pedro da Aldeia - Balneário, venda.

Venda
R$ 370.000,00
IPTU
R$ 400,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
4 Vagas descobertas
Ref. 5320

Casa Independente, São Pedro da Aldeia - Balneário, venda.

Encantadora Residência de 3 Quartos com Suíte no Balneário, São Pedro da Aldeia

Seja bem-vindo à sua futura morada neste impecável lar localizado no desejado bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia. Esta encantadora residência de 3 quartos, incluindo uma suíte, está pronta para oferecer o conforto e a qualidade de vida que você merece.

Ao entrar nesta propriedade, você será recebido por um ambiente aconchegante e convidativo. A disposição inteligente dos espaços garante uma sensação de amplitude e luminosidade em todos os cômodos. Com um total de 200 metros quadrados de terreno, você encontrará espaço suficiente para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar, entreter amigos ou cultivar um jardim exuberante.

Com 78 metros quadrados de área construída, esta casa oferece uma distribuição bem pensada dos espaços. O amplo e arejado ambiente da sala de estar proporciona um local perfeito para receber visitantes e desfrutar de momentos em família. A cozinha, que é um verdadeiro ponto central, é projetada para a eficiência e funcionalidade, com armários modernos e espaço de sobra para preparar suas refeições favoritas.

A suíte principal é um verdadeiro refúgio dentro desta residência. Com espaço generoso e atenção aos detalhes, este quarto oferece privacidade e conforto para que você possa recarregar suas energias. Além disso, os outros dois quartos são perfeitos para acomodar familiares, amigos ou transformá-los em espaços versáteis, como um escritório ou um hobby room.

Localizado no bairro Balneário, você estará cercado por comodidades convenientes e uma atmosfera tranquila. A proximidade a praias deslumbrantes, lojas locais e serviços essenciais garantem que você tenha acesso a tudo o que precisa, enquanto ainda desfruta da serenidade deste bairro desejado.

Não perca a oportunidade de adquirir esta residência encantadora no Balneário, São Pedro da Aldeia. Agende uma visita e descubra como esta propriedade pode se tornar o seu novo lar, onde conforto, estilo e conveniência se unem em perfeita harmonia. Contate-nos hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita pessoal.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Pedro da Aldeia - RJ
Região
Região dos Lagos
Bairro
Balneario
Área privativa
78 m²
Aceita financiamento
Sim


Mapa