Búzios, casa com cinematográfica vista do mar. Qualidade de

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 2488

Búzios, casa com cinematográfica vista do mar. Qualidade de

Casa duplex no Condomínio Tracajá Home&Resort (taxa mensal muito econômica), localizada a 250 metros da praia e a 25 minutos do Centro de Búzios (Rua das Pedras). Ambientes amplos, bem arejados e com luminosidade natural. Uma cinematográfica vista do mar de todos os cômodos. Condomínio barato possui piscina com bar, borda infinita, cascata e lindos jardins com paisagismo. Toda em porcelanato nacional de primeira qualidade, materiais nobres e com documentos para financiamento imobiliário em qualquer banco (RGI, habite-se).

A casa contem: Salão 3 ambientes com teto rebaixado em gesso e sancas para projeto de iluminação, 1 suíte no primeiro pavimento, 2 suítes no pavimento superior. Suíte master com duas varandas: uma com vista para o mar e outra a parte interna do condomínio (lazer).
Garagem para dois carros e estacionamento para carros de visitantes no condomínio.

Apenas 12 casas no condomínio. Excelente oportunidade para investimento em imóvel com renda de aluguel por temporada ou fixo, para lazer pessoal ou moradia fixa com qualidade de vida e segurança. Melhor custo benefício de Búzios.

Agende sua visita com um de nossos corretores!!!!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Búzios - RJ
Bairro
Raza
Ponto de referência
Cond. Pirapuam Rua di villas GaiaII e Suncet
Área privativa
125 m²


Mapa